Plantão

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Será que Félix está preparado para ter uma família com Niko?

Em sua reta final, a novela Amor à Vida, da Rede Globo, promete muitas surpresas. Entre elas, Félix (Mateus Solano) surpreendeu Niko (Thiago Fragoso) com um buquê de flores e até dormiu na casa do amado, deixando o Carneirinho nas nuvens no capítulo desta terça-feira.

Romântico, o chef se enche de expectativas ao amanhecer. "Lindo, né? Eu, você, as crianças. Sabe que eu sempre sonhei com uma cena assim? Uma família completa", suspira o loiro.

Mas Félix, sempre ácido, corta a onda do amado. "Será que botei aplique na peruca de Maria Madalena para ouvir uma coisa dessas? Carneirinho, olha bem para mim. Eu lá tenho cara de família?", dispara o ex-vendedor de hot dog, que volta a falar em deixar São Paulo.

Niko logo quebra o gelo e sugere que os dois administrem um restaurante em outra cidade. "Eu estou te dando um destino. O que importa é se você gosta de mim. Só isso", diz.

A proposta faz Félix mudar de postura. Ele explica que está passando por um momento turbulento. "Você não é descartável, mas eu tenho tanta coisa para pensar", alega.

Fica a expectativa para os próximos capítulos. Será que teremos um beijo ou casamento gay até o final do folhetim? O que você acha?

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates