Plantão

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Luan Santana gay? Personal trainer diz que não


O personal trainer do cantor Luan Santana, Augusto Oguido, que acompanha o músico em todos os lugares, negou à revista Veja que os dois tivessem um caso. "Eu tenho minha vida aberta, minha cidade inteira [Londrina] me conhece. Não tenho nada contra, mas não sou gay. Minha orientação sexual está definida e a dele, também. O que estão falando sobre ele usar drogas [anabolizantes] me chateia mais", declarou.

As fãs de Luan Santana questionaram o trabalho de Gutão, já que o corpo do cantor está desproporcional. "Os comentários são injustos. Um tempo atrás, estavam elogiando, diziam que ele tinha os ombros e braços desproporcionais, aí ele deu uma aumentada. O corpo é construído aos poucos. Tem fã que fala que ele tem a canela muito fina, mas a canela é um osso, não tem como engrossar", comentou.

Os fãs indignados com Gutão criaram mais de 10 páginas no Facebook para pedir sua demissão, acusando o profissional de dificultar o acesso ao camarim. Em seu perfil no Instagram, Luan Santana publicou: "Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam minhas vontades e sentimentos".

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates