Plantão

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Loja de artigos eróticos vende vibradores de dinossauros


Uma loja de artigos eróticos tem dado o que falar, nos Estados Unidos, pelo formato inusitado de seus brinquedos. Na Bad Dragon, os vibradores simulam o que seriam os órgãos sexuais de dinossauros, cachorros, raposas e até tentáculos, criando uma fantasia diferente para se divertir sozinho ou bem acompanhado.

Segundo o CEO da Bad Dragon, identificado apenas como Varka, em entrevista exclusiva para o HdeHomem, a ideia de criar esses produtos aconteceu acidentalmente, quando ele estava trabalhando 14 dias seguidos para uma empresa de segurança online, ao mesmo tempo que estudava em uma universidade da Escócia. "Decidi que precisava de um hobby que me deixasse longe do computador, e então comprei material para fazer escultura e comecei a aprender essa arte sozinho."

Assim ele descobriu que o que ele podia esculpir com mais sucesso era pênis fantásticos. "Brincando, postei algumas fotos dos brinquedos que esculpi e rapidamente as pessoas já estavam me perguntando como poderiam comprar um", revela. Então, com parceiros, criou uma manufatura em Phoenix, no Arizona para atender a demanda. E os número de clientes cresce a cada mês, a partir da indicação dos próprios usuários, satisfeitos com os dinossauros.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates