Plantão

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Amiga falsa acaba com relacionamento de casal gay em Amor à Vida

Nos últimos dias, a novela Amor à Vida, da Rede Globo, tem dado o que falar. Primeiro, o personagem Félix, de Mateus Solano, terminou com seu Anjinho (Lucas Malvacini) e voltou para o armário. Agora, a polêmica está nos outros personagens gays do folhetim.

O casamento de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) está prestes a ruir, por causa da Amarilys (Danielle Winits). Primeiro, a barriga de aluguel, que teria um filho de Niko por inseminação artificial, acabou engravidando de verdade de Eron, configurando a traição com a melhor "amiga".

Agora ela sofreu um acidente de carro e está em risco de morte. Após receber a notícia, o advogado vai para casa desesperado e conta o que aconteceu para Niko: “Amarilys sofreu um acidente de carro. Estava procurando apartamento para mudar daqui e aconteceu.”

O dono do restaurante fica chocado com a situação e, ao descobrir que ela está entre a vida e a morte, faz questão de ir ao hospital junto do advogado. Querendo saber logo notícias da operação, Eron fica transtornado ao descobrir que a médica tem 48 horas para reagir ou o pior acontecerá. “Eu não quero perder a Amarilys”, lamenta.

Ao presenciar essa cena, Niko entende o verdadeiro sentimento de Eron: ele ama Amarilys. Ao ser questionado, Eron baixa a cabeça e não responde. É a senha para Niko concluir que está sobrando. Ele se despede e promete que vai torcer para que tudo dê certo.

Mas não vai ficar por aí as maldades de Amarilys. Quando estiver internada no Hospital San Magno, ela vai fazer de tudo para culpar o empresário do incidente e ainda vai fazer com que ele implore para que ela volte para casa.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates