O comercial de Neymar para a Lupo tem dado o que falar. A peça mostra o jogador exibindo as cuecas da marca para compradores numa loja. Depois que um rapaz musculoso pergunta ao vendedor: "E aí, brother? Tem aquela cueca sexy do Neymar?", o jogador reage fugindo do local. Para alguns consumidores, a reação negativa do atleta é preconceituosa, e a peça publicitária recebeu críticas pelo Facebook e YouTube.
Um dos consumidores que protestaram é videomaker Rafuck, famoso nas redes sociais por produzir vídeos que misturam protesto com humor. Ele resolveu mandar uma resposta à marca Lupo. Confira abaixo.
A fabricante defendeu-se em comunicado, em que afirma que "em nenhum momento promoveu qualquer tipo de preconceito" e que "o personagem alvo da polêmica não teve qualquer conotação homossexual".
O documento prossegue: "A graça do comercial é exatamente essa: um sujeito fortão, heterossexual, procura uma cueca sexy para usar – subentende-se – com uma mulher. E a reação de Neymar é sair de cena. A ideia foi dar um tom brincalhão e brasileiro ao filme", afirmou a empresa no posicionamento.
Veja o polêmico comercial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.