Plantão

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vazam na internet imagens do ator Murilo Rosa pelado


Vazaram na internet imagens íntimas do ator Murilo Rosa. Segundo o jornal O Dia, as cenas seriam de um vídeo íntimo que ele teria feito para a mulher, a modelo Fernanda Tavares.

O advogado do ator, Ricardo Brajterman, negou que as imagens seriam de Murilo. “Uma grosseira montagem com muita maldade afim de denegrir a imagem de Murilo, que tomou conhecimento deste lamentável acontecimento na sexta-feira. Na ocasião, registramos queixa na 14ª delegacia de polícia. E ontem, na de crimes virtuais. As pessoas que fizeram a montagem tosca já estão sendo identificadas e responderão na área cível e criminal”, disse o advogado para a coluna de Léo Dias.

À revista Quem, o advogado admitiu que as fotos são de Murilo. "Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou", disse Brajterman.

O ator descobriu que as imagens tinham vazado depois de receber uma mensagem de texto no celular. Em seguida, uma pessoa telefonou, chantageando o ator.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates