Plantão

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fechada em São Leopoldo, My Way Club faz festas em Porto Alegre

Tradicional casa noturna gay da região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul, a My Way Club começou a promover suas festas em Porto Alegre, depois de reclamações da vizinhança em São Leopoldo. O novo palco das baladas da My Way Club, apresentações de drags e de go-go boys agora é o Cine Theatro Ypiranga.

Segundo a proprietária da My Way Club, a drag Lolita Boom Boom, vizinhos da casa leopoldense fizeram denúncia ao Ministério Público em função do barulho. "Atendemos a determinação do MP e investimos R$ 30 mil em acústica do prédio no ano passado. Atendendo as exigências, pudemos voltar a funcionar no local  por mais um mês, mas uma nova reclamação fez com que o prédio fosse interditado, sem investigação", explica. Lolita destaca que o clube tentou por dois meses reabrir em São Leopoldo, mas sem sucesso. "Daí desistimos e fechamos a casa", lamenta.

As festas, por enquanto, ocorrem aos sábados no Cine Theatro Ypiranga. Ela revelou que está em tratativas com a casa de Porto Alegre para aquisição do local. Mesmo assim, Lolita não descarta voltar a abrir a My Way Club em São Leopoldo. Porém, em outro endereço. O jeito é aguardar!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates