Plantão

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ator José de Abreu revela que é bissexual no Twitter


O ator José de Abreu, 68 anos, revelou em seu perfil no Twitter que é bissexual.  "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu aos seguidores. Em seguida, se corrigiu: “Gente, eu não sou bi! Eu sou poli”.

O ator, que interpretou o Nilo da novela Avenida Brasil, afirmou que não tem preferências na hora do sexo. "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?", respondeu para um seguidor na rede social. E acrescentou: "Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer".

Abreu disse não gostar de rótulos e afirmou que se relaciona com pessoas. "Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos tentar. Durou nove anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja"

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates