Plantão

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não dá pra segurar: Roni quase se declara para Leandro em Avenida Brasil


Mais uma novela da Rede Globo começa a abordar o romance homossexual. Insinuada desde o começo de Avenida Brasil, a paixão de Roni  (Daniel Rocha) por Leandro (Thiago Martins) está mais perto de ser declarada.

Na cena, Roni se prepara para entrar em campo e todos comemoram a possibilidade de o jogador fechar um contrato com o Flamengo, menos Leandro . Para tentar se aproximar do amigo, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) diz que poderia tentar levá-lo para o time também. Cabisbaixo, Leandro desabafa: “Cê não precisa de mim! Cê é rico, casou com a mulher mais gostosa do Divino, joga pra caraca... Daqui a pouco tá famoso, vai vazar daqui... Não vai nem lembrar que me conheceu”. É a deixa que Roni precisava para abrir seu coração. “Eu nunca vou te esquecer. Leandro, eu... Eu preciso te dizer que...”, começa Roni, mas Branco (Murilo Elbas) se aproxima e corta o clima.

Em outra cena, Suelen (Isis Valverde) está furiosa depois que Roni jogou no lixo sua chance de ir para o Flamengo. A morena pressiona e diz que ele não quer sair do Divino por causa de Leandro. “Você se sente culpado! Acha que não tem direito de jogar melhor que ele! Você é melhor que ele em tudo, Roni”, elogia a morena. Na maior deprê, Roni se lamenta por não fazer as coisas que realmente quer e diz que é um péssimo marido.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates