Plantão

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Assista agora: filme mostra amor entre pescador e fotógrafo


O filme não é novo. É de 2009, mas foi exibido no Brasil ano passado durante o Festival Mix Brasil. Mas só esta semana descobri que Contracorrente (Contracorriente), está à disposição para quem quiser assistir no YouTube.

O filme conta uma história de amor entre um pescador e um fotógrafo no litoral. Miguel (Cristian Mercado) é um pescador respeitado na vila onde mora e trabalha. Casado com Mariela (Tatiana Astengo), os dois estão prestes a ganhar o primeiro filho, mas ele vive um romance com Santiago (Manolo Cardona), artista chamado pelos moradores de Príncipe Encantado. O tempo passa, a hora da verdade está chegando e Mariela começa a questionar Miguel, que precisará decidir sobre sua sexualidade.

Contacorrente, trabalho de estréia do diretor Javier Fuentes-León, é ganhador do prêmio do público do Festival Sundance e grande vencedor do Festival Mix Brasil de Cinema 2010. O filme é uma coprodução entre Peru, França e Colômbia, e é ambientado em um pequeno povoado peruano. A produção foi ainda indicada pelo Peru para concorrer a uma das vagas de melhor filme estrangeiro no Oscar 2011.

ASSISTA AO FILME

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates