Plantão

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Héteros reclamam que gays podem dormir juntos na Vila Olímpica

Enquanto casais gays podem dormir juntos na Vila Olímpica de Londres, héteros reclamam de "discriminação". Segundo o jornal australiano Herald-Sun, Mark Russell, representante olímpico em tiro, critica que foi advertido pela delegação da Austrália que não pode dormir junto com a esposa Mark Layryn.

"Sinto-me muito frustrada porque no esporte há uma tonelada de casais gay e se admite que durmam juntos sempre por serem do mesmo sexo, entretanto se é heterossexual, se penaliza", disse Mark à publicação.

A revista gay norte-americana Advocate foi atrás da "tonelada" de casais gays que o casal afirma existir nos jogos olímpicos, mas encontrou só "um punhado" contando todas as delegações, inclusive a australiana, que participa o campeão Matthew Mitcham (na foto), declaradamente gay.

Um comentário:

  1. que lixo, de noticia, lá é separado entre alojamentos de homens e mulheres, mais não impede deles ficarem em outro lugar, fora da vila olímpica pode tudo, e na vila olímpica o namoro é proibido para todos, para evitar constrangimento entre as demais culturas que la estão, se essa mulher quer ficar junto do marido, que vá para um hotel próximo,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates