Plantão

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Veja o polêmico vídeo com casal gay que o Ministério da Saúde tirou do ar

Apesar de serem o principal alvo da campanha de prevenção à Aids no Carnaval, o Ministério da Saúde resolver tirar do ar as cenas de um casal gay trocando carícias em uma boate dos vídeos da ação.

O MS informou, por meio da assessoria de imprensa, que o vídeo, que estava no site do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, será exibido somente em ambientes frequentados pelo público gay. Foi um “equívoco” ter disponibilizado a peça na internet, explicou a assessoria.

Apesar de ter sido retirado da página do ministério, o vídeo pode ser visto em sites na internet. Nele, um casal homossexual troca carícias em uma boate, e quando decide ter uma relação sexual, uma fadinha traz o preservativo. O conceito da campanha é: “Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua”.

 O jovem gay é o alvo da campanha de 2012 por causa do aumento de casos da doença nesse público. De 1998 a 2010, a taxa de incidência da aids caiu 20,1% entre os jovens heterossexuais. Na contramão, os casos da doença cresceram 10,1% no público gay da mesma faixa etária.

 Veja o vídeo polêmico
 

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates