Plantão

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aprenda a domar os pelos esquisitos do seu corpo

Existe algo mais legal para levantar o seu ego que ouvir sua namorada dizer: “Ei, você viu que está nascendo pelos nas suas orelhas?”. Mas mesmo que ela ache estranho ter pelos na orelha ou nas bochechas (isso não acontece somente com nossos avôs?), ela está enganada. Isso é comum entre os homens! Segundo Mariana Gorini, hair stylist do salão Fashion Clinic, no Rio de Janeiro, e especializada no público masculino, os clientes sempre querem saber como lidar com pelos problemáticos. “Definitivamente, não precisa ficar envergonhado em falar com quem corta seus cabelos sobre pelos que nascem isoladamente”, aconselha ela, acrescentando: “O que pode parecer estranho é na verdade bastante normal e estamos mais do que acostumados com pelos rebeldes”.

Nossa especialista revela aqui a melhor forma de lidar com áreas problemáticas comuns para que você nunca mais tenha que passar pelo constrangimento de que uma garota o compare com um homem de Neandertal.

NARIZ
Recomendo que o cliente tenha aquele aparador próprio para os pelinhos do nariz. É um método indolor e eficaz para tirar aqueles pelos que cismam em ficar para fora.

DEDOS
Nos pelos das mãos e do corpo o ideal é usar uma máquina de corte (a mesma usada para aparar os cabelos). Para os muito peludos recomendo o pente de número 1, e para os menos peludos usar o número 2 ou o 3.

ORELHAS
Para as orelhas pode ser usada a mesma máquina de aparar os pelos do nariz. Mas geralmente o próprio cabeleireiro ou barbeiro aparo os pelos da orelha e os pelos longos da sobrancelha quando faz o corte de cabelo. Alguns clientes são mais corajosos e permitem o uso da pinça para arrancar os pelos pela raiz. O sofrimento é maior mas os pelos demoram mais para crescer.

BOCHECHAS
Usar a depilação de linha na região das bochechas é o ideal pois além de arrancar o pelo pela raiz também não agride muito a pele.

NUCA
Para os menos peludos, a limpeza da nuca pode ser feita uma vez por mês quando for ao salão cortar os cabelos. Para os mais peludos eu aconselho fazer depilação a laser. Assim você terá sempre aquela sensação de limpeza e se livra para sempre deste probleminha que cresce tão rápido!


3 comentários:

  1. Massa! mas prefiro continuar com meus pelos :D
    www.kerojogos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro depilação a lazer, estou passeando no parque e quando chego em casa tenho uma surpresa- SEM PELOS!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela correção. O texto já foi alterado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates