Plantão

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homens sacrificariam anos de vida por um corpo perfeito


Um estudo divulgado neste mês aponta que 48% dos homens gays sacrificariam um ou mais anos de vida em troca do corpo perfeito. A pesquisa revela ainda que 10% deles aceitariam morrer 11 anos mais cedo se conseguissem a forma ideal agora.

Nove entre 10 gays se esforçam por uma imagem de magreza e músculos. Em comparação com os heterossexuais, apenas um terço deles disseram que sacrificariam um ou mais anos de vida em troca do corpo perfeito e que 77% admitem que pagariam pelo corpo ideal.

Ou seja, os gays são mais preocupados com a aparência que os héteros. Também são mais propensos a buscar um padrão de beleza masculina, isto é: alto, magro, forte, pele clara e cabeça cheia de fios de cabelo.

"Isso é preocupante quando sabemos que um número recorde de homens estão tomando esteróides ou fazem cirurgia plástica desnecessária para alcançar o que é seroa uma imagem ideal inatingível ou irrealista do corpo", explica Dr. Phillippa Diedrichs, que conduziu a pesquisa.

As informações constam de um levantamento encomendado pela Associação Cristã de Moços americana (YMCA) sobre o que os homens falam de seus corpos, com 394 entrevistados entre os meses de novembro e dezembro de 2011. A notícia foi divulgada pelo Pink News.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates