Plantão

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BBB12: Quatro gatos vão tirar seu fôlego na nova casa da TV Globo

Começa nesta noite a 12ª edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, trazendo 12 participantes na disputa pelo grande prêmio. São seis mulheres e seis homens que começam a viver confinados na casa mais vigiada do País por até três meses. Deles, quatro vão tirar o fôlego do público. Mesmo em férias, não poderia deixar de comentar.

Na ordem da foto, o pecuarista João Mauricio, de 34 anos, vive em Goiânia desde os 9 anos de idade. Formado em Engenharia Civil, ele toma conta da propriedade rural da mãe desde que o pai faleceu, em 2000. Ele já foi casado duas vezes e tem dois filhos.

Ao seu lado, está o carioca Rafael, que tem 35 anos e já morou em vários lugares do Brasil, inclusive no Rio Grande do Sul. Solteiro, ele já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união. Rafael se considera autossuficiente e diz ter poucos amigos de verdade por ser uma pessoa de personalidade forte.

O terceiro é o paulista Ronaldo, 31 anos, que saiu da casa dos pais aos 21 e, desde então, mora sozinho. Vendedor, Ronaldo acredita que sua profissão seja uma vocação. O homem aposta na personalidade como um possível trunfo para vencer o programa.

E o quarto e mais lindo, vem o gaúcho Jonas, que tem 25 anos e mora em São Paulo, onde trabalha como modelo. Criado apenas pela mãe, ele conta que teve uma infância difícil. Após completar o segundo grau, Jonas foi morar na capital paulista para seguir a atual carreira. O brother se considera um cara do bem, autêntico e brincalhão, mas adverte que, às vezes, é meio grosseiro.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates