Plantão

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Querido Armário leva o cotidiano dos gays para os quadrinhos

O cotidiano gay é retratado de uma forma divertida pelo cartunista Nil Witchimichen, do Paraná, no blog O Querido Armário todas as terças e sextas-feiras. O autor explica que as tirinhas mostram as situações tragicômicas enfrentadas por todos os homossexuais que estão entre o dentro e o fora do armário (que se assumiram gays ou não).

Witchimichen revela que escolheu esse tema por ser a forma mais "mais genuína de mostrar a essência". "É no cotidiano que mostramos quem somos de verdade, nosso dia a dia diz muito", acrescenta.

Os primeiros personagens são Adam (o inseguro e sensato) e Luke (o confiante e sem-noção). "Luke sempre estremecendo a frágil auto-estima de Adam, que não desiste de tentar por um pouco de bom senso na cabeça de Luke. Paralelamente, conto a saga de Eric, em busca de entender seus sentimentos e encontrar um amor. E o recém-criado Max que ainda vai mostrar a que veio", revela.

A inspiração de Witchimichen vem dos amigos, do dia-a-dia. "As ideias surgem e vão se encaixando nas personalidades de cada um dos personagens." E ele já avisa que em breve duas personagens lésbicas vão entrar na história.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates