Plantão

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bradley Cooper lidera lista dos 12 homens mais sexies do mundo da People

Loiro, peludinho, corpo em forma, sem excessos. Esses atributos, aliados a um sorriso encantador, garantiram ao ator Bradley Cooper, de 36 anos, o título de homem vivo mais sexy do mundo pela revista People. O galã ficou conhecido por participar do filme Se Beber, Não Case e, mais recentemente, de Caso 39 (cena acima).

Ele está ao lado de Liam Hemsworth (namorado de Miley Cirus), Idris Elba (ator da série Luther), Justin Theroux (namorado de Jennifer Aniston), Cris Evans (ator de Capitão América), Tim McGraw, Josh Charles (ator), Joel McHale (ator de Community), Jason Momoa (ator de Conan, o Bárbaro), Ryan Gosling, Alec Baldwin e Dylan McDemott (ator de American Horror History.

Todos os anos a publicação relaciona os mais sexies do mundo, que já contou com George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Johnny Depp e Jude Law.

"A primeira coisa que pensei foi: ‘Minha mãe vai ficar tão feliz’", disse Cooper à revista assim que soube do resultado. “Acho muito legal um cara que não parece um modelo ganhar o título. Acho que sou um cara decente. Às vezes posso estar muito bonito, mas têm dias em que me acho horrível", falou.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates