Plantão

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Revista Trip traz beijo gay de surfistas na capa de outubro

A edição de outubro da revista Trip traz em uma de suas capas dois surfistas se beijando, em um registro feito pelo fotógrafo Caio Cézar, em Florianópolis. Um é o DJ Sérgio Cardoso e o outro é o lutador de muahy thai Bruno Araújo, que são namorados. Na capa alternativa, a publicação estampa cinco mulheres e dois homens em um ensaio nu, destacando o naturalismo.


Em seu editorial, a revista explica que a edição deste mês é dedicada à diversidade sexual. "Não há 'uma diferença'. São centenas, milhares, infinitas talvez. E ainda interpretando o que diz aquela aparentemente inexpressiva ilustração, a genitalização excessiva da sexualidade é algo tão tosco e reducionista quanto imaginar que a genialidade de um astro do futebol esteja depositada apenas na ponta dos seus pés", explica o editor Paulo Lima.

Ele acrescenta que a "intenção desta edição da Trip é retomar um dos temas mais antigos e ao mesmo tempo mais urgentes e necessários, o enorme espectro de orientações, desejos, fantasias, hábitos e comportamentos que condensamos na expressão “diversidade sexual”. Nosso desconhecimento, nossas travas e a amplitude do potencial inexplorado são igualmente oceânicos, como se verá ao longo destas páginas. A sexualidade dos brasileiros, sempre tão falsamente lida como liberada e resolvida, é de fato estreita, reprimida e confusa. E não é muito diferente em quase todo o resto do mundo."

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates