O Parque Farroupilha (Redenção) recebe neste domingo a 15ª Parada Livre de Porto Alegre a partir das 14 horas, com o lema "Derrubando cercas, ampliando territórios". A concentração ocorre perto do Espelho d'Água, onde foi montado um palco, que reunirá artistas, militantes e autoridades.
Às 17 horas, sairão do local oito trios elétricos, que percorrerão as avenidas Oswaldo Aranha, José Bonifácio e João Pessoa, retornando à rua Setembrino. Logo após, os shows e a animação com os disk jokeys (DJs) continuam até às 22 horas.
Evento tradicional na Porto Alegre, a Parada conta com o apoio da Prefeitura, do Governo do Estado e da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. Este ano, tem a direção das ONGs Igualdade (Associação de Travestis e Transexuais de Porto Alegre), Nuances (Grupo pela Livre Expressão Sexual), Outra Visão e Somos - Comunicação, Saúde e Sexualidade, além da Regional Sul da Liga Brasileira de Lésbicas (LBL) e o Serviço de Assistência Jurídica Gratuita da UFRGS (SAJU).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.