Plantão

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Halloween: confira os 10 filmes de terror mais gays de todos os tempos

Aproveitando que estamos às vésperas do Hallowenn, o dia das bruxas, que se comemora em 31 de outubro, a revista norte-americana Out lista os 10 filmes de terror mais gays de todos os tempos. Da lista, assisti a maioria — não perdia nenhum filme, mesmo morrendo de medo de ver à noite. Não encontrei o nome em português de todos.

10. Olhos Famintos 2 (Jeepers Creepers 2)



O diretor, escritor e condenador por crimes sexuais Victor Salva produziu um clássico do horror, que se passa na escola Corbin Fisher. Antes das mortes bizarras começarem, os garotos da equipe de futebol da escola ficam exibindo suas barrigas tanquinhos enquanto tomam sol em cima de um ônibus, chamando os colegas de gays e sentindo o odor um do outro. Além disso, a trilha do filme é "We’re hard as rocks! We are Bantam’s fighting cocks!”

9. A filha de Drácula (Dracula’s Daughter)



Um clássico da década de 30, é o avô dos filmes de vampiras lésbicas. A sequência mais famosa do filme mostra a sanguessuga Condensa Zaleska olhando com cobiça para uma modelo tirando a roupa. A tensão sexual é tão grande, que claro alguém acaba com o pescoço mordido.

8. Hellbent



É o primeiro filme trash gay, em que um grupo de homossexuais sarados saí à procura de travessuras na noite de Halloween em uma boate, mas não sabem que ali vão dar de cara com um assassino malhado e tesudo. A história é boba, os sustos são poucos, mas vale a pena pelos corpos.

7. Os vampiros amantes (The Vampire Lovers)



Este clássico dos anos 70 é o primeiro que mostra uma cena de sexo lésbico na grande tela. Vestida com trajes de época, ela percorre a aristocracia, transformando as filhas com mordidas no pescoço.

6. Os olhos de Laura Mars (The Eyes of Laura Mars)



Nesse filme, um fotógrafo de moda psíquica transforma visões de crimes brutais em conceitos de imagens. Com a ajuda de seu assistente gay, eles vão à caça do assassino na boate Studio 54.

5. Night Warning



Este pouco conhecido filme de terror gay dos anos 80, que ainda é proibido na Inglaterra. Estrelada pela atriz cult Susan Tyrell, a produção conta a história de uma mulher que mata o namorado do técnico de basquete, para que seu sobrinho possa se envolver com ele. O jovem acaba acusado do crime.


4. Fome de Viver (The Hunger)



O vampirismo nunca foi tão chique. Catherine Denueve e David Bowie são lindos, ricos e imortais, procurando por sangue fresco nas boates. Mas ele acaba procurando uma nova companheira, Susan Sarandon. Essa é uma das cenas mais eróticas da história dos filmes de terror.

3. A noiva de Frankstein (Bride of Frankenstein)



Dirigido pelo gay James Whale, o filme é o primeiro que apresenta uma visão sensível nas histórias de terror. O monstro está mais interessado em um jantar romântico com um cego do que com sua companheira recém-construída. Seria o primeiro enredo de um casamento gay?

2. O que terá acontecido a Baby Jane? (Whatever happened to Baby Jane)



É uma verdadeira guerra de titãs com os principais ícones do cinema gay. Joan Crawford e Bette Davis entraram de cabeça em uma história macabra de bruxaria. Outro clássico.

1. A hora do pesadelo 2: A vingança de Freddy (Nightmare on Elm Street 2)



O estudante Jesse já não consegue mais arrumar desculpas para não dormir com a namorada, quando o assassino Freddy começa a "penetrar" nos sonhos de suas vítimas para matá-las com sua luva de garras. Detalhe: ele só mata homens. Além de outras cenas pra lá de suspeitas. Em uma sequência, Jesse aparece dançando como uma debutante. Em outra, ele corre para um professor de educação física vestido com roupas de couro, a la sadomasoquista. Confere no vídeo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates