Plantão

domingo, 30 de outubro de 2011

Dá para determinar pelo Facebook se usuário é gay, aponta pesquisa

Dois pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT, da sigla em inglês) descobriram que é possível determinar estatisticamente se alguém é gay ou hétero com base nos dados compartilhados pelos usuários no Facebook. Conforme a coluna de Ronaldo Lemos na Revista Trip, se a pessoa tem mais de 4,5% de amigos gays, esse é um indício praticamente conclusivo da sua orientação sexual. Vale ressaltar que tática só só vale para homossexuais masculinos

Lemos acrescenta que hoje "é possível classificar todo mundo que está na rede com enorme precisão. A orientação sexual da pessoa é apenas um exemplo dentro de um universo de informações que podem ser descobertas", explica.

3 comentários:

  1. Ótima postagem. Eu acredito q Sim é possível vc sendo um homossexual ou gay, vc consegue pesquisar e rastrear contatos e amigos em comum e classificando sua possível orientação sexual q pode estar oculta e mantida em um certo sigilo.
    Não acho correto identificar para apontar a pessoa na rua, quem sabe vc identifica e cria um relacionamento bom com esta pessoa. Uma vez q na maioria dos casos os gays do interior tem um relacionamento sexual escondido e so.

    ResponderExcluir
  2. Isso pra quem não vive em Florianópolis, onde sendo Hétero, Bi, Homo, Assex ou qualquer outra coisa... é impossível ter menos do que 20% do seu perfil composto por homossexuais!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates