Plantão

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

caRIOcas: Atores da Globo e da Record protagonizam cenas gays quentes

O primeiro seriado gay brasileiro, "caRIOcas", produzido pela Cabiria Entertainment, lançou novos teases em seu canal no YouTube, depois de aproximadamente dois anos do lançamento do projeto. Os produtores, que já arrecadaram os 10 mil dólares necessários para as gravações, escalaram atores das principais emissoras para dar vida aos personagens. Marcelo Mello Jr, o Maicon de "Malhação", e Sergio Menezes, o Diogo de "Betty, a Feia" protagonizam cenas quentes nos vídeos, com direito a beijo entre homens.

Leia entrevista exclusiva com produtor da série, André Mello.

"caRIOcas" contará a história de cinco personagens Rodrigo, Paulo, Marcos, Caio e Leonardo que vivem no Rio de Janeiro e lidam com temas diversos como família, relacionamentos, preconceito, amizade e sexo. "Não é um sitcom e não é uma soap opera. É uma série com um número de temporadas infefinido. Cada episódio tem seu arco dramático, assim como cada temporada. Os personagens evoluem e existe continuidade na história de cada um. A principio, estamos prevendo de 12 a 13 episódios por temporada. O episódio piloto já foi rodado e, como todo piloto, ele apresenta os personagens e seus dramas e dá um gostinho do que está por vir na primeira temporada", explicou Mello em entrevista exclusiva ao HdeHomem.


Confira o primeiro teaser da série.

A série contará a história do escritor Rodrigo (André Mello), de 26 anos, que depois de morar em Los Angeles por oito anos, volta ao Brasil, onde não ia há três anos, para cuidar de uma emergência de família. Do momento em que seu avião pousa na cidade maravilhosa, Rodrigo se sente um turista em seu próprio País. Seu melhor amigo Marcos (Luciano Sant’Anna) está tendo um caso com Leonardo (Sérgio Menezes) um homem casado e Paulo (Marcello Melo Jr.), jogador profissional de vôlei de praia, dá em cima da praia inteira, mas ignora o adolescente Caio (Dionis Tavares), seu assistente, que está apaixonado por Paulo. Betty (Rejane de Moraes), a mãe de Rodrigo se recupera de uma cirurgia plástica não tão bem sucedida e conta com a ajuda de várias pílulas que a deixam mais louca do que já é.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates