Plantão

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Capa e Disponivel.com incorporam site de compras coletivas gay


O primeiro site de compras coletivas voltado para o público gay no Brasil, Gugah, foi adquirido pela Infonet Business, empresa que mantém os sites Disponivel.com, A Capa e Dykerama e publica a revista A Capa. Desta forma, a comunidade gay passa a contar com uma plataforma de comércio eletrônico exclusivo.

Pelo Gugah, será possível comprar itens de moda, cupons de restaurantes e até ingressos de festas no mesmo lugar. Até o momento, existia uma carência de soluções deste tipo. Com a fusão, o mercado GLBT ganha mais uma força, que é a chegada de uma plataforma de comércio eletrônico.

"Estar em uma empresa de mídia foi a solução para a divulgação dos nossos produtos e serviços. É uma tendência do mercado que players se juntem a empresas que trabalham com produtos editoriais, pois eles possuem um dos principais canais de comunicação com o público final", afirma Bruno Chagas, fundador e sócio do Gugah.

Já nos próximos meses, o site de compras coletivas deverá aumentar sua vitrine de produtos e serviços, focando principalmente à venda de ingressos de festas e eventos. Além disso, oferece as chamadas "Experiências", que vão desde voos de helicópteros, passeio de balão a tratamentos estéticos e viagens exclusivas para seus usuários.

Para os parceiros e clientes, a fusão se torna ainda mais vantajosa. Os produtos e serviços divulgados estarão presentes em todos os canais de mídia do grupo, o que deverá aumentar a audiência das ofertas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates