Plantão

terça-feira, 1 de novembro de 2011

15 curiosidades que você não sabia (ainda) sobre o seu pênis

A maioria dos homens desconhece alguns pequenos fatos curiosos sobre seu próprio pênis. A revista Men's Health americana elaborou uma lista com 15 fatos importantes para que você possa manter o seu saudável, forte e pronto para entrar em ação. Agradeço a ajuda de @lufep, que colaborou na versão deste conteúdo.

Fato 1
Fumar pode encurtar seu pênis em até um centímetro. As ereções são baseadas em boa circulação de sangue. Ao fumar um cigarro, você calcifica os vasos sanguíneos, sufocando a circulação erétil. Ou seja, se você não se importa muito com seus pulmões ou com a possibilidade de morrer jovem, pelo menos salve seu amiguinho.

Fato 2
Os médicos podem criar pele para vítimas de queimadura usando prepúcios de crianças circuncidadas. Um único prepúcio pode produzir 23 mil metros quadrados de pele, que seriam suficiente para cobrir quase três campos de futebol com carne humana.

Fato 3
O aumento da próstata pode causar tanto a disfunção erétil quanto ejaculação precoce. Se você tem algum desses problemas, está na hora de examinar a glândula.

Fato 4
O tempo médio do orgasmo masculino é de seis segundos, enquanto as mulheres têm 23 segundos.

Fato 5
A espécie mais antiga conhecida com um pênis é uma criatura marinha com concha chamada Colymbosathon ecplecticos. A expressão significa "nadador incrível com um pênis grande".

Fato 6
O prepúcio circuncidado pode ser reconstruído. A pele no corpo do pênis é puxada em direção à ponta e fixada no lugar com fita. Mais tarde, médicos aplicam anéis plásticos, tampas e pesos. Anos podem passar até a cobertura completa ser obtida.

Fato 7
Somente um em cada 400 homens tem flexibilidade suficiente para se dar prazer oral. É estimado, entretanto, que todos 400 já tentaram isso em algum momento da vida.

Fato 8
Há dois tipos de pênis: um expande e aumenta quando fica ereto (que podemos chamar de crescente); o outro aparenta ser grande a maior parte do tempo, mas não muda muito quando ereto (isto é, um exibido).

Fato 9
Uma pesquisa da Men's Health internacional aponta que 79% dos homens são do tipo crescente e os outros 21%, exibidos.

Fato 10
Pesquisadores alemães dizem que uma relação dura, em média, 2min50s, mas na visão das mulheres, isso representa 5min30s.

Fato 11
Claro que o tamanho importa. Quanto mais comprido o pênis, melhor será o deslocamento de sêmen ao fazer sexo, de acordo com os pesquisadores da Universidade de Nova York. Eles usaram falos artificiais para testar o mecanismo de vazão do cume coronário do penis.

Fato 12
O pênis usado pelo maior número de mulheres foi do rei Fatefehi, de Tonga. Ele teria desvirginado pelo menos 37.800 mulheres entre os anos de 1770 e 1784, o que dá uma média de sete virgens por dia.

Fato 13
Homens mais bonitos podem ter o esperma mais forte. Pesquisadores espanhóis mostraram a mulheres fotos de homens que tinham esperma bom, mediano e nojento. E elas teriam de escolher os homens mais bonitos. Por coincidência, elas apontavam com frequência para os que tinha melhor sêmen.

Fato 14
O cérebro não é necessario para ejaculação. A ordem vem da medula espinhal. Encontrar um vaso sanguíneo vivo para a ejaculação, entretanto, leva horas de pensamento cuidadoso e, frequentemente, quantidades de álcool considerável.

Fato 15
A causa mais comum de ruptura peniana: a masturbação enérgica. Alguns riscos valem a pena ser assumidos.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates