Plantão

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pesquisa polêmica confirma a existência de homens bissexuais

Um estudo do Departamento de Psicologia da Universidade de Northwestern, Illinois, nos Estados Unidos, confirma a existência da bissexualidade masculina, derrubando a ideia de que se tratava apenas de gays que tinham medo de se assumir. A pesquisa completa outra de 2005, da mesma instituição, que falhou ao determinar a existência de indivíduos que se interessam tanto por homens quanto por mulheres.

Os dois levantamentos mediram a resposta de um grupo de homens identificados como bissexuais a vídeos eróticos tanto com parceiros masculinos e femininos. A diferença, porém, entre as pesquisas é que só foram avaliadas agora as respostas dos homens que admitiram ter tido relações sexuais com pelo menos dois homens e duas mulheres diferentes e ter mantido um relacionamento de pelo menos três meses com eles. Assim, evita-se que aqueles indivíduos que apenas tiveram a experiência sexual com os diferentes sexos fosse classificado como bissexual.

A nova pesquisa confirmou, assim, a existência de homens que têm excitação tanto com seu igual, quanto com mulheres, diferente daqueles se identificam como heterossexuais ou homossexuais. As informações são do SentidoG.

2 comentários:

  1. Serio que descobriram isso agora?

    ResponderExcluir
  2. Ah vá...desde que eu me entendo por gente...eu sou bissexual! Fico com mulheres e com homens e pra mim não tem tanta diferença kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates