Plantão

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

União estável de casal gay vai marcar final de Insensato Coração. E o beijo?

Em todo último capítulo de novela, um casamento sela a prosperidade e felicidade dos personagens. Em Insensato Coração, da Rede Globo, não vai fugir a regra. A diferença será o gênero dos personagens que dirão "sim". Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) vão firmar o primeiro contrato de união estável da teledramaturgia brasileira, atendendo o sonho da mãe Sueli (Louise Cardoso) pelo casamento do filho.

Fica a incógnita, que só poderá ser conferida na TV, se vai rolar o tão esperado beijo gay masculino na principal emissora do País. O primeiro beijo entre homens em uma produção brasileira já ocorreu na série Natália da TV Cultura.

O autor de Insensato Coração, Ricardo Linhares, que devide com Gilberto Braga os textos disse ao jornal Extra que a temática foi abordada de forma bem natural e positiva.

"Nunca uma novela apresentou tantos personagens gays sem caricatura. Não fiz cenas mais ousadas, que pudessem causar desconforto no espectador. E em momento algum houve exaltação da homossexualidade. Pela primeira vez existiu uma abordagem natural da temática gay. Nossa proposta foi combater o preconceito, a discriminação e a homofobia. Se tivesse tido espaço, gostaria de ter acrescentado um casal de lésbicas", afirmou.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates