O canal FX estreou há pouco sua nova série, Spartacus: Blood and Sand, esbanjando atores com os corpos malhados e viris prontos para uma boa batalha. Com braços musculos, peitos peludos e abdomens definidos, os guerreiros gregos (de Trácia) se juntam aos romanos para combater os bárbaros, chamados de guetas. Mas tudo não passou de balela do povo do imperador.
O soldado trácio Spartacus (Andy Whitfiel), que foi lutar como voluntário, acaba sendo condenado pelo comandante romano Legatus Claudius (Craig Parker) a morrer na arena como um gladiador por ter se negado a invadir uma cidade nada a ver com os guetas. Na sequência em que é preso, o ator aparece pelado, mostrando todos os seus dotes.
Contra todas as chances, ele mata quatro gladiadores e sobrevive à arena. Sua sentença é substituída para escravidão e ele é comprado por Batiatus (John Hannah) para ser treinado como gladiador em seu ludus. Suas tendências rebeldes são domadas pela promessa de um dia voltar a encontrar sua esposa Sura (Erin Cummings).
A produção é fantástica. Cenários supreendentes e efeitos especiais que dão extrema realidade às cenas, bastante violentas. Mas o que vale a pena mesmo são os corpos esculturais dos guerreiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá equipe do blog HDE Homem.
ResponderExcluirA Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!
Ministério da Saúde.
comunicacao@saude.gov.br
hepatitesms@gmail.com
Eu adorei esta série! Quero ela em Bluray o mais rápido possível, pois a qualidade de imagem e som do FX é péssima.
ResponderExcluir