Plantão

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fina Estampa: 7 motivos para não perder um capítulo

A nova novela da Rede Globo pode não ter o mesmo apelo para a questão da homoafetividade e homofobia, mas os gays têm excelentes razões para não descolarem da emissora. Homens lindos, sem camisa, pelados, suando, correndo, malhando, trabalhando e fazendo muito mais, prometem tirar o folego do público.

Só no primeiro capítulo, teve Quinzé (Malvino Salvador) acordando seminu, Ferdinand (Carlos Machado) sem camisa na praia e Juan (Eduardo Casagrande) treinando os bíceps na sacada do prédio, entre outros gatos em destaque.

O HdeHomem.com elegeu os sete melhores motivos para não perder Fina Estampa. Confira:

Malvino Salvador - não é de hoje que o ator é conhecido pela excelente forma física. Com diversos personagens sem camisa, agora ele é Quinzé.
Paulo Rocha - é o ator português da vez na emissora. Ele entra no espaço deixado por Ricardo Pereira, que acabou de estar em Insensato Coração.

Rafael Zulu - o porto-alegrense é conhecido pelo belo sorriso e corpo escultural. Sem falar nos lábios sedutores.
Carlos Machado - o modelo já está TV há algum tempo, inclusive participando de humorísticos. Engatou o namoro com uma atriz, conhecida por pegar só homens bonitos.

Carlos Casagrande - conhecido modelo de capa de revistas femininas há anos, agora ele é ator. E que presença de cena.
Marco Pigossi - Depois de interpretar um gay em Caras e Bocas, agora ele é o garanhão da novela. Sem comentários. Olha a carinha.
Dudu Azevedo - Outro abdômen sarado na novela. E com cara de mau. Seu personagem é um lutador e o ator treinou bastante na sua preparação.

2 comentários:

  1. O marco pigossi foi gay acho que em ''caras e bocas'',mas em ti-ti-ti não foi mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu a correção. O texto já foi alterado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates