Plantão

terça-feira, 26 de julho de 2011

Conheça o Mapa HdeHomem.com de Compras Coletivas Gay

Desde que a febre dos sites de compras coletivas começou a desbravar públicos segmentados no Brasil, oferecendo produtos e serviços específicos conforme o estilo de vida, diversas empresas se disputam o pink money (dinheiro de gays). O pioneiro foi o Gugah, que em novembro do ano passado levava descontos inicialmente apenas para São Paulo, e agora expandiu sua área de abrangência para outras cidades.

Nos últimos meses, outros sites entraram na concorrência e estão disputando o impulso consumista de homens e mulheres homossexuais, também atendendo praças diferentes fora do Centro do País. Comprey, EscolhaVip, F Club, Gothan For Man e Oferta F levam vantagens para os consumidores no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Amazonas.

Veja no mapa dos Estados que contam com sites de compras coletivas gay
Clique no mapa para ampliar
Apesar dos sites apresentarem uma extensa lista de cidades contempladas em suas respectivas áreas de abrangência, a maioria delas se refere apenas a ofertas nacionais, que podem ser usufruídas por qualquer consumidor no território nacional.

Ou seja: ao contrário dos grandes players do mercado, como Peixe Urbano, Clickon e Groupon, que têm forte penetração local, as páginas gays acabam concentrando-se nas maiores capitais. O que não é coincidência, pois também são as regiões do mais "abertas" ao público gay.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates