Plantão

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rio Grande do Sul ganha seu primeiro site de compras coletivas gay

Descontos de 50% a 90% no preço de produtos e serviços dos mais variados têm atraído diferentes públicos para os sites de compra coletiva em todo o País. Virou uma verdadeira febre. O problema é que eles acabam oferecendo vantagens iguais para públicos tão distintos entre si. Pensando nisso, alguns portais têm optado pela segmentação, a fim de atingir públicos específicos. Em São Paulo e Rio de Janeiro, o Gugah já leva opções para o público GLS. Agora, chegou a vez dos gaúchos também terem oportunidade de usufruir de promoções imperdíveis.

A partir do dia 27, entra no ar o primeiro site de compras coletivas GLS do Rio Grande do Sul. É o EscolhaVip, que tratará ingressos para casas noturnas e espetáculos, além é claro de serviços de estética, alimentação e vestuário. "A nossa meta é atender bem o nosso cliente, garantindo sempre o ótimo serviço ao usuário EscolhaVip na hora de utilizar seu desconto, criando assim uma relação de amizade e confiança entre o site e parceiros", explica o empresário Arthur Silvestrin.

O EscolhaVip realizou uma pesquisa de mercado com o alguns estabelecimentos voltados ao público GLS, que revelou haver carência para esse público. "Vamos oferecer o mesmo tipo de promoções que um site convencional, mas nosso parceiro já conhece nosso público-alvo", comenta Silvestrin.

A primeira oferta está agendada para entrar no ar no dia 27 de junho. Serão contempladas Porto Alegre, Vale do Sinos e Curitiba inicialmente, mas há negociações também para São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além de ofertas nacionais.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates