Plantão

domingo, 12 de junho de 2011

Morde & Assopra: André Gonçalves arrasa como o gay Áureo


Nunca gostei muito do ator André Gonçalves, mas agora vou tenho que dar o braço a torcer. Ele está excelente como Áureo, o filho gay do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e da primeira-dama Minerva (Elisabeth Savalla) de Preciosa, a cidade fictícia da novela Morde & Assopra, da Rede Globo. Na trama, ele iria casar com Celeste (Vanessa Giácomo), mas abandonou a moça no altar e fugiu para o Rio de Janeiro. Tempo depois, ele retornou ao município, mas fora do armário e totalmente assumido e bem resolvido.

O personagem é responsável pelos momentos mais cômicos da trama de Walcyr Carrasco. Além de ajudar (e muitas vezes atrapalhar) Celeste na conquista Abner (Marcos Pasquim), Áureo investe no bronco Josué (Joaquim Lopes). Nos próximos capítulos, ele vai aproveitar a fragilidade de Josué, que levou um fora, para tirar uma lasquinha. Ele encontra o caipira cabisbaixo e o convida para nadar.

"É, a gente pode nadar, conversar, assim... sem tempo para voltar", propõe. Josué gosta da ideia e pergunta se Áureo levou sunga. "Não precisa. A gente nada nu. Somos homens", despista, todo animadinho. Mas a alegria dura pouco: Celeste chega e corta o barato do amigo.

Vamos aguardar o desenrolar da trama.

Um comentário:

  1. ...parabéns andré!! ... opersonagem é divertidíssimo e você é um excelente ator! , mas devo dizer-lhe que torço muito pele seu romance com aquele gato-do-mato: o josué! fiquei puto da vida quando naquele dia ,você ia nadar pelado com ele e aquela galinha da celeste atrapalhou!!! ... mas a torcida é grande... felicidades!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates