Plantão

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estamos Juntos: filme com Cauã Reymond como gay estreia nesta sexta

Gravado em 2009, o filme Estamos Juntos, que traz o ator e galã Cauã Reymond vivendo um personagem gay, finalmente vai estrear nas salas de cinema. A produção do diretor Toni Venturi vai entrar em cartaz nos principais cinemas no dia 10 de junho, inclusive em três salas em Porto Alegre.

Na história, a médica Carmem (Leandra Leal) deixou o interior do Rio de Janeiro para começar sua carreira profissional em São Paulo. Ao fazer residência em um hospital público localizado no centro da cidade, ela acaba se envolvendo num trabalho voluntário dentro do Movimento dos Sem-Teto (MSTC). Carmem ainda vive uma sedutora aventura amorosa com o músico argentino Juan (Nazareno Casero), que é o objeto de desejo de seu melhor amigo, Murilo (Cauã Reymond), gay assumido e DJ da noite paulistana, ao mesmo tempo em que divide sua intimidade com um enigmático homem (Lee Taylor). Mas inesperados sintomas de uma doença fazem a vida de Carmem resguardada virar de cabeça para baixo.

Estamos Juntos mostra o galã, com fama de machão, vivendo uma cena de beijo gay. "Deixar a macheza de lado não foi problema, porque não tenho preconceito. O desafio era encontrar a feminilidade, sem caricaturar. Foi um trabalho bem difícil", relatou Cauã ao portal UAI. Para compor Murilo, Cauã mergulhou no universo gay de São Paulo: frequentou boates e conheceu casais gays. Sobre o beijo, ele declarou: "A única diferença é que ele tinha barba."


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates