Plantão

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados: sete dicas para você encontrar um na internet

Em menos de 48 horas, você verá casais felizes almoçando fora, fazendo passeios pelos parques da cidade, curtindo bem acompanhados em motéis ou aproveitando a data a dois em diferentes programas. Tudo isso porque é Dia dos Namorados. E você, mais uma vez sozinhos, tendo de recorrer a companhia de amigos solteirões para garantir alguma diversão no domingo. Como diriam as Organizações Tabajara, seus problemas acabaram.

Com a popularização da internet, sites de relacionamento têm se empenhado em encontrar para você sua alma gêmea (ou pelo menos, alguém legal para curtir bons momentos).

Conheça os principais sites para relacionamentos do tipo "homem com homem".

Mas na hora de fazer o seu cadastro, é importante estar atento a algumas dicas para tornar o seu perfil mais atraente e chamar a atenção de um potencial parceiro. Selecionamos sete. Quem sabe seja seu número de sorte.

Sete dicas para você arrumar um namorado na internet

  1. Na hora de preencher o seu cadastro, não deixe o bom humor de fora e seja criativo na sua descrição. Pessoas divertidas têm mais chances de conhecer outras tão divertidas quanto.
  2. Não tenha medo de falar a verdade (ou o mais próximo dela possível) na hora de se descrever. Ninguém gosta de marcar um encontro e ter uma surpresa desagradável depois.
  3. Seu objetivo é conhecer homens. Mas isso não quer dizer que deves agir como uma donzela esperando que um príncipe encantando lhe encontre. Tome a iniciativa e vasculhe os perfis que te agradam.
  4. Seja claro na hora de mandar um recado para um potencial candidato. Ser direto e objetivo facilita a comunicação e evita desentendimentos futuros. Assim o papo vai rolar mais tranquilo e promissor.
  5. Quem disse que a primeira impressão é a que fica? Então, não julgue, pois você pode ser julgado. Avance na conversa e veja onde vai parar. 
  6. Ninguém gosta de conversar com um peito, uma perna ou um braço forte, por mais atraentes que esses closes possam parecer. Inclua fotos e imagens extras, comprovando que você é real. Umas 10 ou 15 fotos aumentam a chance do seu perfil ser visto. 
  7. Não descarte relacionamento em função da distância. Muitas vezes, uma viagem de carro ou mesmo de avião pode ser bem gratificante e render um futuro relacionamento duradouro.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates