A ousadia da grife de norte-americana Rufskin tem dado o que falar mundo a fora. A marca produz sungas, cuecas, calças jeans e acessórios voltados para o público gay masculino e chama a atenção pela ousadia das peças e catálogos.
A Rufskin foi criada em 2000 pelo designer Hubert Pouches e Douglas Coats, na Califórnia, com a proposta de fabricar roupas que tivessem sensualidade e conforto sem perder a masculinidade.
As peças são produzidas com cortes bem justos, como se fossem feitas sob medida, ressaltando as formas do corpo. Em tecidos, do claro ao escuro, com ou sem stretch, as roupas têm estimulado o imaginário, parecendo que foram feitas para fantasias eróticas - isto é, para os mais conservadores, com certeza chocam.
As calças famosas da Rufskin aparecem em ensaios das principais revistas, como a brasileira Junior, a Mensuel, V Man, Out e Attitude, entre outras, enaltecendo a sensualidade dos homens em ensaios de tirar o fôlego.
A relação da marca com o Brasil é bem próxima, pois designers vêm com frequência ao País observar o sexy appeal do brasileiro e também acompanhar a produção, já que parte das peças é confeccionada no pólo têxtil em São Paulo.
Você teria a coragem (ou o corpo) para usar Rufskin?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como eu queria ser essa cueca...rs
ResponderExcluir