Plantão

terça-feira, 3 de maio de 2011

Finalmente: Maurício Branco e Rodrigo Candelot devem dar primeiro beijo gay da TV brasileira

Os atores Maurício Branco (aquele do Gayme do Amor & Sexo da Globo) e Rodrigo Candelot devem interpretar o primeiro beijo gay a ser produzido pela TV aberta do Brasil. A série Natália, que estreou no dia 1º na TV Brasil (sim, a do governo), narra a história de uma jovem de 19 anos, moradora do subúrbio do Rio, virgem, filha de um pastor evangélico que sonha em ser modelo.

"Vou ser o primeiro ator a dar um beijo gay entre dois homens na TV aberta! Ele [o personagem] se despede do namorado numa cena e rola sem grandes alardes", comentou Branco ao jornal O Globo. Branco será Glória, um coach da agência que contrata a personagem principal, que lhe ajudará em sua carreira como modelo. "Glória é responsável pelas cenas mais humoradas da série. Ele é duro com a Natália e a obriga a fazer dieta, mas depois os dois viram amigos", acrescenta.

De acordo com o diretor da série André Pellenz, a produção vai abordar temas polêmicos como drogas, distúrbios alimentares, aborto e sexualidade. Natália é uma das três vencedoras do edital do projeto FICTV/Mais Cultura e terá 13 episódios, escritos por Pellenz e Patrícia Corso.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates