Recebi o link para o vídeo abaixo por meio de um comentário em um dos posts do HdeHomem.com e não poderia deixar de compartilhar.
É muito bom, tanto pela trilha sonora quanto pela seleção de imagens e edição. Mas o que mais chama a atenção é a mensagem que passa sobre respeito, tolerância e dignidade. Se ainda não viu, a hora é agora. Se tiver dificuldades para entender o inglês, clique em CC que aparecem as legendas em português. Obrigado BearBoy pela colaboração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu gosto de Homens cheinhos. Mesmo jovens, quando cheinhos, aparentam serem grandes, massudo, gostosos. Gosto de massa, parecem machinhos, mas prefiro os coroas porque já têm o corpo formado.
ResponderExcluirJovem ainda não tem o corpo formado, é tudo preso, e o pênis tem sebo.
Eu gosto de Homem com aparência de macho não me importa o tamanho do pênis. Eu quero é lamber o cara, chupar tudo. Um desejo louco. Quero provar o gosto Homem.
Não acho magro bonito, não sinto nada. Tem que ter uma barriguinha. Se barriguinha não dá. Não mexe comigo. Acho sem graça. O Homem não parece ser Homem. É esquisito.
Tudo isso é pra dizer que se os Homens que estiverem se beijando forem do jeito que eu gosto não sinto nojo, mas se forem 2 rapaizinhos se beijando sinto muito nojo. Não olho, senão vomito. Eu tenho nojo de mulher. Tudo que mulher faz eu acho nojento. Não olho homem beijando mulher. É nojento demais. Em filme pornô nunca olho pra cara da mulher. Olho só pro Homem.
Homem é Homem, rapaz é rapaz. Quando se fala em Homem, imediatamenente eu imagino um Herculano, da novela das 18:00 horas.