Plantão

sábado, 9 de abril de 2011

Macho Man: bom humor e homens lindos ganham as noites de sexta-feira

Mais uma tentativa da Rede Globo em abordar a temática gay: Macho Man, com Marisa Orth e Jorge Fernando. Apesar de um pouco caricata, como a futilidade e promiscuidade da boate onde ocorreu o acidente do personagem Nelson, a história é divertida. E lembra o clássico personagem de Chico Anísio, Aroldo, o ex-gay ("volta para o reduto, Luana").

Além das situações inusitadas e divertidas, pelo contraditório entre o mundo gay e hétero, os homens que figuram na série são um verdadeiro colírio para o público. Até os que volta e meia estão travestidos de drag queen, quando tiram a indumentaria e aparecem "bem homenzinhos" são belos. Enfim, um excelente programa para o fim de noite.

A história
Nelson é um cabeleireiro gay muito bem resolvido e feliz com a sua vida, até que um dia é atingido pelo salto de uma drag queen, em uma boate gay, e perde os sentidos. Ao acordar no hospital diante de uma bela médica, ele descobre que começou a se interessar por mulheres. Sem entender a situação e com medo da sua nova opção sexual atrapalhar a carreira, Nelson só revela o seu segredo a Valéria, sua amiga e colega de trabalho.

Valéria trabalha com Nelson no salão Fréderic´s. A assistente de cabeleireiro é uma ex-gorda que perdeu 20 quilos, mas mesmo assim continua infeliz. Ela se torna a conselheira de Nelson e vai ensinar o amigo tudo sobre a sua nova realidade. Em troca, Nelson vai ajudá-la a recuperar sua autoestima e se adaptar ao universo dos magros. Macho Man é uma série de Fernanda Young e Alexandre Machado com direção geral de José Alvarenga Jr.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates