Plantão

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Facebook exclui foto de homens se beijando e notifica usuário

O site de relacionamento Facebook excluiu a foto de dois homens de beijando postado por Richard Metzger, apresentador de um talk show na Inglaterra, para promover um ato de protesto em frente a um pub que expulsou um casal gay do local.

Segundo o site Advocate, o texto explicava o que tinha ocorrido com os dois e convocava os usuários a participar do beijaço. Além de ter o evento retirado da rede, o apresentador recebeu uma tarja preta na sua página da rede social.

Ele foi informado, por e-mail, que o conteúdo compartilhado por Richard "foi removido porque violava a Declaração de Direitos e Responsabilidades do Facebook". "Ações que contenham nudez ou qualquer tipo de conteúdo gráfico ou sexualmente sugestivas não são permitidos no Facebook. Esta mensagem serve como um aviso. Violações adicionais podem resultar no encerramento de sua conta."

Entretanto, a foto, reproduzida a cima, não tem nenhuma imagem de nudez ou conteúdo sexualmente sugestivo. O jovem Jonathan Williams e seu namorado James Bull foram expulsos do pub John Snow do após trocarem um beijo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates