Plantão

domingo, 3 de abril de 2011

Conheça os personagens de desenho animado mais gays de todos os tempos

O site gay argentino SentidoG remexeu seu baú de memórias e fez uma lista com os personagens de desenhos animados que marcaram a infância e adolescência de muita gente em função do comportamento (quase) homossexual. A relação inclui super-heróis, seres imaginários e muito mais. Confira:


He-Man (Príncipe Adam) - Gay em dose dupla: tanto o poderoso He-Man quanto sua identidade secreta, o Príncipe Adam, mostram pelas suas roupas a que vieram. A começar pela transformação, que incluía cueca cor de canela e um corpo malhado e bem bronzeado. E o príncipe correndo de calças justérrimas, camiseta cor-de-rosa e aquele cabelinho... humm

Gato-Guerreiro (Pacato) - Parceiro inseparável de He-Man/Adam, os gritos assustados do Pacato não deixam dúvida. E olha o tamanhão do bicho.

Smurf Vaidoso - Com sua florzinha no chapéu, o Vaidoso é o mais gay dos Smufs. Além de passar o dia todo com um espelhinho na mão, ele tinha uma forma beeeem exagerada de falar.

C3-PO - O andróide de Guerra nas Estrelas, quase um assexuado, é inquieto, assustado, escandaloso e especialista em cerimoniais.

Smithers - Assistente do Sr. Burns na usina nuclear onde Homer Simpson trabalha, ele é bastante contido e não deixa esconder sua dedicação ao patrão. Entretanto, ninguém sabe o que o rapaz viu no idoso.

Stiwie Griffin - Da Famlía da Pesada, o bebê mais inteligente e falante da TV não esconde seu comportamento bem estereotipado, apesar da pouca idade. Mas ainda não saiu do armário.

Um comentário:

  1. Akué! Diriam as boas línguas (pq as más confirmariam) que o Smithers viu o akué da cacura, a shakira pra herdar! Ou isso ou o mr. Burns tem a neca do Poder!...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates