Plantão

domingo, 20 de março de 2011

Ricky Martin, 30 Rock e True Bloog são agraciados com o prêmio Glaad

O prêmio Glaad, da Aliança contra a Difamação de Gays e Lésbicas (da sigla, em inglês), revelou alguns agraciados na noite de sábado, dia 19, entre roteiros e personalidades que destacaram em 2010 a diversidade na TV norte-americana.

A série 30 Rock venceu a categoria episódio especial, com o "Klaus & Greta", enquanto True Blood levou o troféu de melhor drama. O que não foi nenhuma novidade, já que no ano passado a produção vampiresca já havia sido considerada a mais inclusiva, com seis personagens entre gays, lésbicas, transexuais e bissexuais.

Já a melhor entrevista foi do programa de Oprah Winfrey, que conversou com o cantor porto-riquenho Ricky Martin sobre a decisão de assumir em público sua orientação sexual e também sobre a vida com seus filhos gêmeos.

Além disso, o cantor recebeu uma homenagem especial, o Prêmio Vito Russo, por ter saído do armário e se tornar um exemplo para a comunidade gay. Outra homenagem é para Russell Simmons, com o Prêmio Vanguard, por defender Sean Hayes, seu colega gay do musical "Promises, Promises", contra comentários feitos na revista Newsweek de que atores assumidamente homossexuais não convencem em papéis de heterossexuais.

Outras duas cerimônias estão previstas para abril e maio, quando serão revelados os demais agraciados.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates