Plantão

terça-feira, 29 de março de 2011

BBB 11: Wesley garantiu colírio para o público até a final do programa

Não importa muito quem será o grande campeão do Big Brother Brasil 11 (BBB 11) e sairá da casa mais vigiada do País com R$ 1,5 milhão a mais na conta. O fato é que o público perderá o colírio diário, que desde janeiro brindava os olhos dos telespectadores com músculos, simpatia e barrigas saradas. Logo que começou o programa, falei dos quatro gatos que a Rede Globo havia escalado para participar do reality show. Depois não toquei mais no assunto. Mas não poderia deixar de falar da grata surpresa que dias depois ingressou na atração: o médico capixaba Wesley Schunk, de 25 anos.



Morador de Belo Horizonte, ele concluiu a faculdade de Medicina em dezembro de 2009, na Unifenas, na capital mineira. Um amigo havia garantiu que ele é heterossexual. O que se comprovou com as incessantes investidas na sister Maria. E apesar da pegação e do climão que rolou quando Maurício voltou depois de ser eliminado, o doutor tirou de letra e sempre foi o amigão de todos. Aquele "irmãozão" preocupado com o bem-estar de todos. Ou seja, lindo por dentro e por fora.

Nada mais justo que ele tenha garantido presença na final que ocorre este noite. Ao menos, R$ 50 mil (que é a premiação do terceiro colocado) já está certo. Estamos na torcida.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates