![]() |
Leonardo, Fernanda Lima, Ricardo e Raphael |
Na primeira prova, foram abordados por "tentações" correndo sem camisa ao lado de mulheres. Os concorrentes tinham que responder sobre as vestimentas das meninas. Quem prestou atenção no sexo oposto e se deu bem foi o Leonardo, o menos "pintoso" dos três. Depois, eles tiveram que descarregar sacos de cimento de 25 quilos em 15 minutos. Em cima do caminhão, mais homens malhados ajudando os participantes. Dessa vez, foi o coreógrafo Ricardo, que conseguiu levar mais pacotes. Na terceira etapa, o trio teve que fazer um show de dragqueen para pedreiros e aguardar pela nota do público. Apenas Ricardo não se vestiu de mulher. Raphael foi o vencedor, deixando o Gayme empatado.
![]() |
Fabiano Borges |
A iniciativa da Globo em abordar a questão é digna de aplausos, mas considero que a fórmula adequada para mostrar as diferenças ainda não foi encontrada. Vamos esperar que as coisas melhorem no decorrer da temporada.
O programa é péssimo, sinto vergonha pelos participantes e vergonha em ver gays mais uma vez sendo retratados de forma humilhante, os pobres coitados que aparecem lá são como fragelados do nordeste que têm sua situação exposta e explorada com a desculpa de mostrar a realidade.
ResponderExcluirSinto vergonha e ignoro completamente o programa, o ruim é justificar no outro dia para a parcela da população de cérebro de grão de feijão que nem todos os gays são bichas afetadas querendo descobrir a boneca que existe dentro delas.