Plantão

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ricky Martin lança música contra homofobia e diz que "todo gay nasce gay"

Todos os sites e noticiários destacaram uma frase do cantor porto-riquenho Ricky Martin à revista Veja, de que "todo gay nasce gay" e que essa é sua "natureza", como se fosse a descoberta da cura para a Aids. Mas o que é isso? É um fato que todo mundo, em sã consciência, sabe. Ou será que optariam por gostar do mesmo sexo só para sacanear, ser humilhado ou ser vítima de preconceito?

O próprio cantor já está sentindo os efeitos de sua declaração: muitos fãs deixaram de ouvir suas canções depois que ele resolveu sair do armário. "Queria que o mundo entedesse que amar da forma que amo não é revolucionário, é algo natural, minha natureza me fez assim. Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalização e aí começam os conflitos", afirmou Martin em entrevista.

Na semana passada, ele lançou sua primeira canção após ter assumido a homossexualidade. The Best Thing About Me Is You (em inglês) ou Lo Mejor De Mi Vida Eres Tú (em espanhol), que tem a participação de Joss Stone, destaca que todo mundo é igual, mostrando pessoas de todos os tipos, cores, raças e gostos. Uma clara critica à homofobia. E já dá uma ideia do que vem por aí no álbum que será lançado em fevereiro.





Ricky Martin, de 39 anos e ex-integrante do Menudo, tem dois filhos, nascidos em 2008 após serem gerados através de fertilização in vitro e barriga de aluguel. Segundo o cantor, foi o "olhar" das crianças que o fez assumir publicamente sua condição sexual.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates