Plantão

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Glaad: prêmio gay tem Glee e Modern Family entre os indicados


O ganhador do Globo de Ouro, Minhas Mães e Meu Pai, e o premiados seriados Glee e Família Moderna (Modern Family) são os indicados para o Prêmio Glaad (Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas, na sigla em inglês), que homenageia produções e artistas envolvidos com a comunidade gay. Além disso, a entrevista que a apresentadora Oprah Winfrey fez com o cantor Ricky Martin e reportagens sobre adolescentes suicidades concorrem em outras categorias. O prêmio engloba revistas, jornalismo digital, cinema, televisão, música e teatro.

Segundo o presidente da Glaad, Jarrett Barrios, os 147 indicados "representam algumas das imagens e histórias na raiz da crescente aceitação da nossa comunidade e do apoio à nossa igualdade". "Desafiamos a indústria (de comunicações e entretenimento) a partilhar de mais histórias que reflitam a diversidade da nossa comunidade e os desafios que os gays e transexuais enfrentam."

Os vencedores serão anunciados em três eventos sociais, agendados para os dias 19 de março em Nova York, 16 de abril em Los Angeles e 14 de maio em San Francisco.

Clique aqui e confira todos os indicados.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates