Plantão

sábado, 20 de novembro de 2010

Compras coletivas: vem aí o primeiro site voltado para o consumidor gay

Há alguns meses, o Brasil foi invadido por um boom de sites de compras coletiva, que oferecem descontos de 50 a 90% em bens e serviços para consumidores que compram pela internet. Agora, as empresas começam a investir em nichos de mercado para atender exatamente as necessidades dos internautas. É o caso do Gugah, novo site de compra coletiva voltado para o público GLS. Lançado há pouco mais um mês, o portal traz ofertas para diversão, além de serviços de estética, alimentação e vestuário.

Bruno Chagas
"O site é o primeiro passo para um processo de inovação dentro do mercado GLS. Atualmente os portais de venda de produtos e serviços, em sua maioria, não estão segmentados, e a segmentação é uma tendência que deve se firmar em muitas áreas, não só na de comércio eletrônico", destaca o idealizador do Gugah, Bruno Chagas.

Chagas explica que a base do Gugah está em sua segunda fase, em que a tendência é segmentar. "Começamos segmentando para o público GLS, mas percebemos que podemos abrir o leque. No início estávamos usando a sigla GLS em nossa página inicial. Agora usamos "friendly", pois todos são bem vindos. Não perdemos nossa identidade e conseguimos também atender simpatizantes", frisa.

Para inicio das atividades serão disponibilizadas ofertas nas cidades de São Paulo. Até dezembro, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba também contarão com ofertas especiais.

Como funciona
O conceito de compra coletiva é muito simples: se uma quantidade suficiente de pessoas aderirem a campanha, elas poderão desfrutar de altos descontos. Se esta quantidade não for atingida, a oferta não será validada. Quanto mais gente participar, melhores serão os descontos.
1)O site oferece uma nova oferta, com descontos que varia entre 50% e 90%. A partir de alcançar um mínimo de compradores, a oferta é válida.
2)Ao acessar o site o usuário faz um rápido cadastro e escolhe a sua cidade.
3)Os parceiros conveniados vão desde spas, restaurantes, casas noturnas, bares, locadoras, clínicas de estética até operadoras de turismo e pet shops.
4)Ao comprar, o usuário recebe um cupom que é a garantia da compra. O sistema conta com um gateway de pagamento seguro e pronto para aceitar todos os cartões de créditos, débito e boleto bancário.
Conheça os principais sites de compras coletivas no Brasil
E muito mais...

Confira a lista completa, por cidade, visitando o SaveMe, um agregador de sites de compras coletivas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates