Plantão

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como Esquecer chega às salas de cinema e HdeHomem faz promoção

A partir desta sexta-feira, dia 15, o filme Como Esquecer entra em cartaz em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Curitiba. A semana foi movimentada nas cinco capitais, com a apresentação da produção de Malu De Martino em pré-estreia em salas de 15 cinemas. Agora, o HdeHomem vai levar você e um acompanhante para conferir Ana Paula Arosio e Murilo Rosa em seus primeiros personagens gays.

Veja o que Murilo Rosa falou sobre seu personagem


O filme conta a história de Júlia (Ana Paula Arosio), uma professora que luta para reconstruir sua vida depois de um relacionamento intenso e duradouro com Antônia (Arieta Corrêa). Hugo (Murilo Rosa) é quem irá tirar Júlia de seu isolamento e tentar trazê-la de volta à vida e vai namorar com Nani (Pierre Baitelli).

Veja o novo trailer de Como Esquecer


Promoção Não tem Como Esquecer o HdeHomem

Em uma parceria com a Eh!Filmes, o blog HdeHomem vai levar seus leitores e seguidores, com acompanhante, ao cinema para assistir a Como Esquecer. Para participar, é muito fácil. E tem duas maneiras!

No blog Responda a pergunta Como você já esqueceu um grande amor? por meio dos comentários deste post, informando nome e e-mail. As frases mais criativas ganharão um par de ingressos para conferir o filme no cinema.

Nas redes sociais Seja um seguidor do HdeHomem no Twitter e Facebook e dê um retweet , curtir ou compartilhe este post para seus amigos.

A promoção é válida de 15 de outubro de 2010 até as 20 horas do dia 18 de outubro de 2010 somente para moradores do Rio Grande do Sul. Os vencedores poderão conferir a sessão em qualquer sala de cinema que tiver o filme em cartaz.

Onde assistir Como Esquecer


SÃO PAULO
Unibanco Pompéia
Arteplex Frei Caneca
Reserva Cultural
HSBC Belas Artes
Playarte Bristol
Cine Lumiere

RIO DE JANEIRO
Ponto Cine
Arteplex Botafogo
Vivo Gávea

SALVADOR
Multiplex Iguatemi
Unibanco Glauber Rocha
Cinema do Museu

PORTO ALEGRE
Arteplex

CURITIBA
Novo Batel
Arteplex

5 comentários:

  1. Para esquecer um grande amor, só com outro.

    Fernando Armani, Porto Alegre
    fernado-armani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Para esquecer um grande amor algumas coisas são necessárias: primeiro buscar manter a mente ocupada para que seus pensamentos não resgatem lembranças dolorosas, depois tentar ocupar o tempo o máximo possível para não encontrar brechas para os pensamentos torturantes... assim a primeira semana parecerá horrível, a segunda péssima... e as demais apenas desagradáveis...após isso ficar aberto para novas conquistas também é uma boa alternativa, pois é necessário se dar ao direito de encontrar um novo amor.

    ResponderExcluir
  3. Bom... Acredito que um grande amor nunca se esquece, se for assim e pq não era tão grande assim...
    Ai continuamos tentando até achar um pra nãoesquecer mesmo sabendo que nada e pra sempre....
    O importante e ser feliz vivendo o nosso presente, esquecer o pasado e sem nos preocupar pelo futuro....
    e isso aí...!!!

    ResponderExcluir
  4. Para se esqueçer um grande amor, deve-se em primeiro lugar, levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir em frente, sempre contando com a ajuda e companhia dos grande amigos !

    Rafael S. Renda - Porto Alegre/RS
    rafael@pathiollo.com.br

    ResponderExcluir
  5. esquece-se um grande amor quando se morre. ou não...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates