Plantão

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TV argentina prepara seu primeiro seriado gay

Enquanto produtores brasileiros tentam que algum canal de TV aberto ou fechado tope transformar "Arouche By Night", "caRIOcas"e "Farme 40º" em realidade, a Argentina larga na frente e anuncia sua primeira série gay: "Besos al aire" (Beijos ao ar, em tradução livre).

O bailarino e ator Hernán Piquín é quem está encabeçando o projeto, que segue o padrão dos internacionais "Queer as Folk" (Assumidos) e "The L World". Segundo o site SentidoG, "Besos" vai retratar o universo sentimental gay do país hermano, sem cair no trivial ou no estritamente sexual e promícuo.

"A ideia é mostrar que o que sofrem e o que vivem esses personagens, e como se relacionam e se entertem entre amigos. É uma proposta diferente que criamos com a roteirista Teresa Donato e já temos várias propostas do exterior para sua realização, assim como ofertas de produtoras locais para a coprodução", adianta Piquín.

Mesmo sem ainda ter definido o elenco ou o canal que exibirá a série, já se sabe que o próprio Piquín será o protagonista. O ator Diego Ramos também já estaria confirmado como o intérprete de um dos personagens principais da trama.

Desde que estrelou o filme argentino "Aniceto", de Leonardo Favio, o bailarino descobriu sua veia cênica, em uma carreira que culminou em papel na novela "Herencia de ator" (Herança de amor, em tradução livre) da Telefe.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates