Plantão

terça-feira, 7 de setembro de 2010

De São Paulo, Vitor Abdalla é eleito Mister Brasil Diversidade e vai estampar capa de revista

Aos 22 anos, o recepcionista paulista Vitor Abdalla foi aclamado na noite de segunda-feira, 6 de setembro, como Mister Diversidade Brasil. Foi graças à iniciativa do namorado, Bruno Lizidatti, que ele se inscreveu no concurso e desbancou 16 concorrentes, inclusive o gaúcho Marcelo Rodrigues (que ficou sem prêmio algum). Abdalla ganhou o prêmio de R$ 5 mil e será a capa da revista gay A Capa.

“Sinceramente, eu não esperava vencer o concurso. Tinha outros garotos mais altos, mais fortes, tinha um policial, um bombeiro. Mas estou muito feliz, estou no meu momento”, relatou Abdalla ao portal G1. O jovem mora em Bauru, a 329 km de São Paulo, trabalha em uma academia da cidade e teve apenas uma experiência como modelo. “Eu só fiz um trabalho para uma loja do interior. Mas gosto muito de fotografar. Eu me sinto bem, me solto”, acrescentou o jovem.

Além de curtir os prêmios, Abdalla terá a tarefa de participar de eventos relacionados ao ativismo gay e defender os direitos dos homossexuais. O rapaz é contra o uso de anabolizantes e já teve de abrir mão de um relacionamento há cerca de dois anos por causa do produto. Ele acredita que corpo sarado pode ser conquistado através de malhação e uma alimentação equilibrada. “Eu mudei o meu corpo totalmente três semanas antes do concurso por causa da alimentação”, diz.

O concurso Mister Brasil Diversidade reuniu 17 candidatos de estados diferentes. A segunda colocação ficou com o representante do Acre, Vinicius Dias, premiado com um fim de semana em Buenos Aires, na Argentina. Em terceiro, o candidato da Bahia, Paulo Renan, que participará de um cruzeiro na costa brasileira.

Um comentário:

  1. Bom dia! Meu nome é Antoani e faço parte da equipe do blog Link Premiado.
    Por favor não encare esta mensagem como spam, sou leitor do seu blog e pensei em te convidar para conhecer o meu.
    Oferecemos prêmios, dentre eles R$ 1.000,00 para o post mais votado. Acreditamos que este seja o maior prêmio em dinheiro da blogosfera brasileira
    Já a algum tempo acompanho seu blog e vejo seus posts, como contribuição importante a blogosfera.
    Lançamos a pouco o blog Link Premiado, um blog de todos e para todos e gostaríamos de convidá-lo para incluir seus excelentes artigos, no nosso blog (que esperamos que considere seu também).
    O Link Premiado é um blog colaborativo que têm como objetivo primordial o sucesso do blogueiro brasileiro, somos todos iguais independente do nosso Page Rank ou pageviews.
    Por favor nos dê a honra de publicar seus artigos no http://www.linkpremiado.com.br/ no menu “Envie seu Link” temos diversas categorias para que possa compartilhar sua valiosa experiência com outros blogueiros.
    Suas sugestões e dicas serão muito bem vindas também.

    Atenciosamente.

    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates