Plantão

domingo, 25 de julho de 2010

Christopher Reeve teria tido um relacionamento gay com ator pornô

Uma entrevista resgatada no livro Hollywood Babylon Strikes Again, de Darwin Porter, pode macular a imagem do ator Christopher Reeve, imortalizado pelos filmes do Superman. O ator pornô gay Cal Culver declarou que teve um caso com o intérprete do homem de ferro. Um dado difícil de confirmar, uma vez que os dois já são falecidos.

Culver morreu em 1987, vítima de complicações decorrentes do HIV. Ele relatou ter conhecido Reeve na metade da década de 70, quando ambos eram jovens aspirantes a atores. "Christopher era um grande amante e acho que eu o liberei sexualmente. Não acho que ele fosse gay, mas parecia disposto a experimentar. Ele era curioso", afirmou Culver. Ele afirmou ainda à entrevista que viveu um romance apaixonado de dois meses com Reeve, até que ele descobriu que Culver era um astro de pornôs gays, trabalhando sob o pseudônimo de Casey Donovan. Foi o motivo do fim do relacionamento.

Segundo o site ACapa, a revelação surpreendeu fãs, embora a sexualidade do ator sempre tenha sido motivo de especulação. Ele teve dois filhos, Matthew e Alexandra, com a namorada de anos Gae Exton. Depois foi pai de William, seu filho com Dana Reeve, com quem se casou em 1992 e com quem ficou até morrer, em 2004, após complicações cardíacas, nove anos depois de sofrer uma queda de cavalo que o deixou paralisado do pescoço para baixo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates