Plantão

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fernando Carpaneda desnuda sua obra e a si próprio em livro polêmico

Um artista brasileiro está dando o que falar nos Estados Unidos com suas esculturas que misturam corpos nus, sexo e música. Trata-se de Fernando Carpaneda, que lança o livro "O Anjo de Butes: Uma vida de tintas, sexo e rock'n'roll", um autobiografia que conta a trajetória de um artista underground, saído de Taguatinga, cidade-satélite de Brasília, e que encontra fama e reconhecimento mundial após expor na Galeria do CBGB.

Carpaneda descreve em detalhes sua vida no submundo de Brasília, São Paulo, Londres e Nova York, seu envolvimento com as drogas e, principalmente, suas experiências amorosas e sexuais. Tudo contado embalando por músicas, que vão desde Ramones a Boy George.

Por retratar figuras da noite, sem sombras de dúvidas, "O Anjo de Butes" incomodorá muita gente ligada a cultura do País e a principalmente aos leitores mais moralistas. O livro traz uma novidade: os leitores poderão escolher entre duas versões de capa diferentes: uma com um nu frontal do autor e outra com uma de suas pinturas. "O Anjo de Butes" tem 240 páginas e é ilustrado com 26 reproduções de obras do artista. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do autor. O livro está à venda no site da editora americana BLURB.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2013 H de Homem
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates